Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Batons

Oi meus amores!!!

Hoje o post é sobre um novo vicio meu.Eu sempre gostei muito de gloss ou batom rosinha bem discreto,mas o tempo foi passando e fui criando novos conceitos em relação aos batons.(Não posso esconder que os tons rosados são os que fazem meu coração bater mais forte).







 Acredito que fui mudando de opinião com o passar do tempo quando passei a maquiar diversas pessoas , comecei a ver como fica lindo uma make com um belo batom marcante,ainda mais em lábios bem desenhados e mais carnudos.





DICA: deve-se analisar  o conjunto, a escolha da cor do batom vai de acordo com o seu estilo, tamanho da sua boca e com o seu tom de pele. É primordial que tenha cautela nesse quesito pois algumas cores pode deixá-la com a boca menor ou até mesmo apagada(vale lembrar que cada um tem a liberdade de usar o que quer,só que alguns truques pode deixar você mais linda!!).Hoje o mercado apresenta um leque de opções muito grande,tem batons de todos tipos e cores, tem cremosos,matte,flúor,plump,longa duração e muito mais.

LEMBRE-SE: De sempre hidratar seus lábios e usar um protetor lábil com filtro solar (os lábios também envelhecem). Há  diversas marcas que o batom já tem filtro solar em sua formula, o que já facilita mais ainda para aquelas que se esquecem ou tem preguiça de usar o protetor labial.

Feito a  escolher a cor, a hidratação e lábios protegidos, agora é só se jogar na make e arrasar né gata!Afinal nós merecemos!

TRUCÃO: O truque é passar normalmente o batom nos lábios e retire o excesso com delicadeza, usando um lenço de papel. Depois, com leves batidinhas aplique com a esponja um pouco de pó compacto, só para "secar" os lábios. Em seguida, repasse uma camada generosa de batom. Pronto está linda!!

Descubra o que valoriza sua beleza,faz biquinho e arrase !